A primeira semana da FIFA 17 Global Series começou!

A primeira semana da FIFA 17 Global Series começou! O torneio é uma ótima oportunidade para ver os melhores jogadores de futebol de todo o mundo. O principal atrativo é o confronto entre as melhores equipes do mundo, que será realizado na fase de grupos.
As primeiras partidas do torneio são extremamente interessantes, pois as equipes são muito diversas e o nível de jogo é muito alto. O torneio promete ser um verdadeiro deleite para os fãs, pois eles poderão ver como as equipes se sairão no torneio.

O sorteio das fases de grupos do principal torneio do ano já começou. É um verdadeiro prazer assistir aos jogos dos melhores do futebol europeu e mundial. As equipes são:
* Barcelona;
* PSG;
* Juventus;
* Bayern;

* Real Madrid;
O principal atrativo do torneio da FIFA são os confrontos entre as equipes do top-3. Este ano, as equipes foram reforçadas com a adição de Cristiano Ronaldo.
Na primeira rodada, o atacante português jogou contra a equipe da Juventus. A partida foi realizada em Turim, e foi bastante bem sucedida para a equipe. O time de Ronaldo conseguiu marcar sete gols, o que é um recorde para o torneio de todas as rodadas.
No entanto, o time da Juventus conseguiu perder para a equipe, que conseguiu terminar na última colocação da classificação.
Você pode assistir as primeiras rodadas do torneio da FIFA no site de estatísticas esportivas. Os dados sobre o desempenho das equipes são atualizados em tempo real, o que permite acompanhar os eventos em tempo real.
Resultados ao vivo das Primeiras Rodadas da FIFA
O início da temporada é muito interessante para os fãs de futebol. Promete trazer muitos confrontos interessantes, e as primeiras partidas são extremamente importantes para as equipes.
Após a primeira fase, o sorteio principal para as próximas rodadas do torneio já está claro. Os top-4 são:
* PSG – Madrid;

* Barcelona – Liverpool; e Juventus – Manchester United.
Todas as equipes conseguiram entrar no top 4, o que significa que o torneio ainda não acabou. As próximas rodadas serão muito importantes para sua posição na classificação e para a classificação para a Liga dos Campeões.
É muito importante estudar os resultados dos primeiros jogos dos torneios, pois é fácil perder eventos importantes. As informações sobre os resultados são atualizadas ao vivo, o que possibilita acompanhar todos os eventos.
Livescores dos Jogos do Sorteio Principal
Os livescores são muito importantes, porque não há partidas suficientes para os fãs assistirem. As primeiras partidas já mostraram que o nível é alto, e podemos esperar confrontos muito mais interessantes nas próximas etapas.
O Barcelona começou a temporada muito bem. Os catalães conseguiram vencer a primeira partida contra o Valencia. O jogo foi realizado no Camp Nou, e nos primeiros minutos de jogo, os catalães marcaram um gol. O placar foi de 3:1.
Esse placar foi uma verdadeira surpresa para os Catalons, pois nas partidas anteriores, eles conseguiram atingir o máximo de 7 gols.
As próximas partidas serão extremamente importantes, e os fãs da equipe podem esperar ver muito da equipe no futuro.
O Real Madrid começou o torneio muito bem, também. O clube conseguiu vencer o Valencia no jogo na segunda partida. O resultado foi um placar de 3 a 0.
Os torcedores do clube também podem dizer que o início de temporada foi muito bem sucedido.
Acompanhe o livescore das partidas no site de estatísticas esportivas. O site fornece as últimas informações sobre todas as partidas, que podem ser encontradas no campo.
Sorteio principal do FIFA 2017
O torneio é uma oportunidade de assistir alguns dos melhores jogadores do mundo. O sorteio do torneio deste ano é muito claro, e há muito para escolher.
Entre os principais sorteios da competição, podemos destacar os confrontos entre as seguintes equipes:
1. Manchester United – Liverpool. As duas equipes têm um bom começo na temporada. Os Red Devils já venceram o primeiro jogo contra o Tottenham Hotspurs.
2. Barcelona. O time catalão também tem um bom começo e conseguiu assumir o primeiro lugar no ranking da La Liga espanhola.
3. Juventus. Os Bianconeri têm um bom histórico de partida, e conseguiram não perder pontos nas partidas contra Valencia e Real Madrid.
4. Real Madrid – Atlético. O time espanhol está no meio da tabela, e seus rivais são muito fortes.
5. PSV. A equipe holandesa já venceu uma partida, mas não é suficiente para estar entre os cinco primeiros.
6. Bayern. A equipe alemã começou a nova temporada com muita confiança. A última vez que conseguiram uma vitória foi na partida contra o Manchester United, e agora a equipe está lutando pela vaga no top-5.
7. Chelsea. O time londrino ainda não conseguiu entrar na Liga dos Campeões, mas o time tem boas chances de fazê-lo.
8. Tottenham Hotspur. Os Spurs têm um bom começo, mas ainda não conseguiram vencer uma partida.
9. Manchester City.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

um × 3 =