Zlatan: “Eu me sinto renascido, eu me sinto livre. Estou aqui para ganhar.

A primeira partida de Zlatana na Premier League foi um sucesso. O sueco marcou um hat-trick, o que foi uma grande surpresa para a equipe. No dia seguinte, a equipe derrotou o Tottenham, e o técnico da equipe, Mauricio Pochettino, elogiou o desempenho do jogador.

“A primeira partida foi um verdadeiro sucesso. Ganhamos com um placar de 3-1. Eu sou muito feliz. Eu me sinto renascido. Tenho uma nova motivação, e quero ganhar. Quero o melhor para o clube e para mim. Farei o meu melhor pela minha equipe e pelos fãs. Acho que podemos fazer isso. Temos muitos bons jogadores, e estamos prontos para lutar pelo título. Somos uma equipe que está pronta para ganhar tudo, mesmo contra os melhores times do mundo. Faremos o nosso melhor, e será um verdadeiro prazer jogar contra o time de Pochettinos. Espero que façamos isso, porque nos tornará mais fortes e mais fortes.”
Zlatafel também falou sobre sua vida pessoal, e como ela conseguiu se casar.
“Estou muito ocupado. Eu trabalho, tenho minha família. Gosto de passar um tempo com minha família, e meu marido é médico. Não tenho tempo para ficar com meus amigos, então tenho que passar meu tempo com eles. Eu também tenho um filho que tem seis anos. Eu o amo, e ele é meu orgulho. Mal posso esperar que ele cresça, e quando ele for um homem, ele será meu parceiro. Espero que possamos ter uma vida feliz juntos, porque temos uma boa vida agora. Eu gostaria de ter uma família, também, mas eu não tenho ideia de como fazê-lo.
O técnico do Tottenham, Maurizio Sarri, também elogiou o jogo do jovem jogador, e disse que a equipe tem uma boa chance de conquistar o título nesta temporada.
“Zlati é um bom jogador. Ela é uma jogadora jovem e tem muito a aprender. Ela tem um futuro brilhante. Ela precisa aprender a controlar a bola, a tomar as decisões certas, e a ser mais agressiva. Ela pode se tornar uma grande jogadora, mas precisamos trabalhar em sua técnica. Precisamos ter certeza que ela não perca a bola. Ela também precisa entender o jogo, e ela precisa ser capaz de aprender rapidamente. Ela será capaz não só de marcar, mas também de distribuir a bola e criar chances. Ela sabe como ganhar o jogo. Esperamos que ela seja a líder da equipe do Tottenham, e que ela possa nos ajudar a ganhar o campeonato.”
Zaty: “Estamos felizes com o resultado”
A equipe conseguiu vencer contra os londrinos, e Zaty, que marcou o gol, também agradeceu aos torcedores pelo apoio.
O jovem jogador disse: “É uma verdadeira honra jogar pelos Spurs. É um grande clube, e seus fãs são muito apaixonados. Queremos fazer o nosso melhor, então precisamos de um bom resultado. Nós fizemos isso, e agora podemos relaxar. Podemos nos concentrar no próximo jogo, e então veremos como será a temporada para nós. Estamos muito felizes com esse resultado, e esse é o resultado que queremos.”
No dia seguinte, a equipe jogou contra o Manchester United, e Sarri elogiou os jogadores por seu desempenho.
Ele disse: “Jogamos contra uma equipe com muito mais experiência. Jogamos contra o United, que tem uma ótima formação e são capazes de impor um alto nível no jogo por um longo tempo. Fizemos um bom jogo, mas não foi o suficiente para vencermos, porque eles também tiveram chances de vencer. Não estávamos no nosso melhor no primeiro tempo, e no segundo tempo jogamos melhor. Precisávamos fazer uma série de mudanças, e eles foram capazes de fazer isso.

Os Spurs agora terão que jogar o próximo jogo contra o Chelsea, que será muito importante para o destino do título, porque o time precisa vencer para se manter entre os quatro primeiros.
Zatsy: ‘Não podemos relaxar’
No entanto, o treinador também disse que não acha que os jogadores vão relaxar, pois ainda há algumas partidas pela frente.
Sarri também disse:
“Temos um longo caminho a percorrer, e há muitas partidas pela frente, e se perdermos um jogo, então não podemos ganhar o próximo. Não devemos relaxar, devemos estar focados. Ainda temos alguns fósforos pelando. Não podemos relaxar, e ao mesmo tempo não devemos perder a concentração. Sabemos que temos que ganhar todas as partidas, porque se não ganharmos, então não será fácil para nós, e outras equipes serão mais fortes. Só precisamos fazer o melhor que pudermos, e tudo ficará bem.
Você sempre pode acompanhar as notícias no site de estatísticas esportivas, onde você sempre encontrará as últimas informações do mundo dos seus esportes favoritos.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

4 × 3 =