Quem será o artilheiro da Premier League nesta temporada?

O início da nova temporada do Campeonato Inglês já teve muitas surpresas. Entre os mais marcantes estavam:
1. O fato de que os artilheiros da temporada anterior não eram os mesmos que conseguiram marcar mais pontos.
2. A ausência do lendário Ronaldo, que foi forçado a se aposentar por lesão.
3. O fracasso do Manchester United.
4. A presença do “novo” Liverpool, que conseguiu não perder pontos. A equipe é liderada pelo brilhante Jurgen Klopp, que já conseguiu vencer a Liga dos Campeões.
5. A falta da principal estrela do Old Trafford, Cristiano Ronaldo.
6. A instabilidade das equipes das divisões inferiores.
7. O grande sucesso das principais equipes.
8. As performances inesperadas dos forasteiros.
Na nova campanha, o principal objetivo dos líderes é conquistar seu lugar na zona da Liga dos Campeões.

O artilheiro da Premier League é o ‘Liverpool’. Os Reds conseguiram terminar entre os quatro primeiros pela quarta temporada consecutiva. O principal objetivo da equipe é chegar à zona da Liga dos Campeões, que será extremamente difícil, mas a equipe tentará alcançar esse objetivo.
O principal atacante da equipe, Sadio Mané, marcou mais gols, mas também há outros jogadores que marcaram os gols, como:
Mohamed Salah;
* Roberto Firmino;
* Sadio Mané;
Sadison.
Todos esses jogadores são considerados os melhores do mundo.
Quem é o principal rival do Liverpool?
O “Liverpool” não é o único time que pode desafiar o ” Manchester United”. Os Red Devils têm uma longa história de ganhar o campeonato premier, mas eles não conseguem entrar na zona dos Campeões por um longo tempo.
No entanto, a equipe recentemente se tornou mais forte. Na temporada anterior, eles não estavam na melhor forma, mas conseguiram lutar contra o ‘Manchester City’ e o “Arsenal”, que eram mais fortes que o “United” no ano anterior.
Nesta temporada, os ‘Red Devils’ têm uma ótima formação. Os jogadores do clube são:
· Jurgensen;
· Firmino, que é considerado o principal atacante;
Klopp, que lidera a equipe;
e Klopp, o treinador dos Reds.
Não é de surpreender que a equipe conseguiu alcançar um resultado tão bom. O treinador já ganhou o troféu da Champions, então ele sabe como motivar seus jogadores.
Se a equipe conseguir alcançar o resultado desejado, será um dos triunfos mais inesperados da história do jogo.
Quais são as chances dos Red Devils chegar aos playoffs?
Este ano, as chances de que o †Manchester City “”” tem que conseguir um ingresso para os playoffs são bastante altas. Os “cidadãos” estão no meio da classificação, então eles têm uma boa chance de sair da fase de grupos.
Claro, a parte mais difícil da temporada ainda está à frente, mas se a equipe conseguir passar pelas fases de grupos, então ele definitivamente será capaz de alcançar seus objetivos.
Quer saber mais sobre o futebol inglês?
É fácil acompanhar os resultados das partidas do campeonato da Inglaterra. O site de estatísticas esportivas fornece as informações na íntegra.
Aqui, você pode encontrar as últimas notícias, bem como as estatísticas dos jogos das principais equipes. Você também pode encontrar o cronograma das próximas partidas.
Você sempre pode encontrar as informações sobre os jogos no site das estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará apenas informações confiáveis.
Últimas notícias e estatísticas detalhadas de partidas dos melhores times
A temporada do Campeonato Inglês já nos mostrou que não há uma via de mão única no campeonato. Há muitas equipes que estão prontas para lutar pelo título de campeã.
Entre os principais candidatos ao título estão: “Manchester City”, “Chelsea”, “Tottenham”, “Brighton”, “Bournemouth”, “Norwich, “West Ham, “Crystal Palace, “Wolves, “Southampton, “Rotherham, ̳ “Swansea‖ “Huddersfield, e ‘Tottenham”.
A equipe de Pochettino é a mais forte da atual temporada. Conseguiu chegar ao torneio de clubes da Champions pela primeira vez na história do clube.
Quanto aos rivais, eles são: Manchester United, ” Liverpool,. Manchester City”, Arsenal, “Manchester United, e “Chelsea”.
A tabela da Premier League é bastante instável, e é por isso que as equipes estão constantemente lutando pela vitória.
Jogos mais interessantes do futebol inglês
A nova temporada já trouxe muito para os fãs do campeonato nacional.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 + 11 =